domingo, 23 de outubro de 2011

Inicio de atividade

Hoje estou iniciando minha atividade como blogueiro.
Jamais na minha vida, eu imaginei escrevendo sobre algo, por isto nunca devemos dizer que nunca faremos alguma coisa na vida, pois o mundo dar muitas voltas. De qualquer forma que Deus me ajude e me conduza neste novo desafio.
Pretendo escrever sobre o esporte, neste blog que vai se chamar Visão do Esporte, é uma forma de expressar meus pensamentos e divulgar atletas como também criticar o que eu ver que eu não concordo.
O esporte é uma das minhas paixões, por isto eu resolvi estudar marketing esportivo, para que eu tenha uma visão muito mais profunda do assunto, como também se possível contribuir para o desenvolvimento esportivo, principalmente dos esportes individuais. Espero que minha experiência em gestão empresarial sirva de alicerce para que eu possa melhorar de alguma forma esta atividade em meu país e não só escrevendo como também  servindo de agente de mudanças, até porque é fácil criticar e difícil é fazer. Como eu sempre fui uma pessoa de executar, estou me colocando a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário